Quer participar de um congresso na área forense e de graça? Então leia!

Imagine um congresso multiprofissional? Agora imagine que o tema central desse congresso é “Ciências Forenses” e que grandes nomes da perícia brasileira estão entre os palestrantes? Agora visualize esse congresso em uma cidade turística e cheia de charme? Por fim, imagine que alguém vai pagar a inscrição para você?

Parece ótimo, não? Se gostou da ideia, pare de imaginar, porque o Ciência Contra o Crime vai bancar a sua inscrição no I Congresso Multiprofissional de Ciências Forenses (I COMCIFOR)! O evento vai acontecer entre 22 e 25 de agosto de 2018 na charmosíssima cidade de Campos de Jordão/SP. O palco será o Hotel Leão da Montanha (R. Dr. Raul Mesquita, 443 – Capivari) e entre os palestrantes estão o Dr. João Bosco (já falamos dele aqui no post sobre a Caravana Lula), o Dr. Ian Marques (um dos autores do livro Introdução à Biologia Forense), o Dr. Carlos Eduardo Palhares, o Dr. Jorge Paulete Vanrel, o Dr. Manoel Campos Neto, e muitos outros!

Um dos aspectos mais interessantes do evento será o chamado “Café Forense com Peritos Criminais”, no qual congressistas hospedados no hotel do evento poderão trocar ideias, tirar dúvidas e saber mais sobre a profissão de uma maneira, digamos, menos formal.

A programação integral do evento está disponível neste link. O valor do investimento na inscrição está ilustrado na tabela abaixo e se você quiser pagar por ela clique aqui. Mas calma! Se você preferir, o Ciência Contra o Crime vai pagar a sua inscrição! Basta fazer a inscrição por este link, curtir nossa página e compartilhar a nossa postagem no Facebook! Ah, e por favor, no campo “*Como ficou sabendo do evento?” da ficha de inscrição, escreva Ciência Contra o Crime.

ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES NO LINK DEVEM SER FEITAS ATÉ 15/08/2018!

Imagem1

Disponibilizamos abaixo um texto dos organizadores e panfletos de divulgação do evento:

Profissionais das mais diversas áreas como: Peritos criminais, delegados, juízes, advogados, integrantes do Ministério Público, Médicos, Enfermeiros, Psicólogos, e estudantes das áreas civis e criminais de ciências forenses se reúnem neste evento voltado para a investigação criminal e a posição dos profissionais neste segmento. Ocorrerá no Hotel Leão da Montanha, na R. Dr. Raul Mesquita, 443 – Capivari, Campos do Jordão – São Paulo , no período de 22 a 25 de agosto/2018. O objetivo é debater as ciências forenses do Brasil e reunir profissionais do setor. Atualmente na legislação e na estrutura técnica das polícias em geral, impedem a elucidação mais rápida de crimes que ocorrem em todos os estados.

PHOTO-2018-08-01-16-57-42

PHOTO-2018-08-01-23-49-10